• Descontos e promoções não são cumulativos.
  • Multas são de responsabilidade do locatário, de acordo com o Art. 257, parágrafo 3° do CTB.
  • O período mínimo é de uma diária, composta de 24 horas, com até 1 hora de tolerância para devolução. A partir de 25ª hora, incidirá cobrança de hora extra (1/6 do valor da diária para cada hora extra), sendo cobrada inclusive, inclusive a hora de tolerância.
  • A diária das Proteções Opcionais é de 24 horas, com 1 hora de tolerância.
  • A partir da 25ª hora, iniciará cobrança de mais de 1 diária das proteções.
  • Todas as locações será exigido pagamento antecipado.
  • O LOCATÁRIO deverá devolver o veículo com a mesma quantidade de combustível que recebeu, caso a devolução seja feita com uma quantidade de combustível inferior, a MASTER fará o abastecimento do veículo locado, cobrando do LOCATÁRIO os valores definidos por ela em tabela própria. Caso a devolução seja feita com uma quantidade de reembolso superior à recebida pelo LOCATÁRIO, a MASTER não fará o reembolso do combustível excedente.

O carro é entregue limpo. Caso seja devolvido com sujeira excessiva, fora dos padrões normais e razoáveis. A MASTER cobrará os seguintes valores.


  • LIMPEZA
  • Higienização (ODOR): R$ 30,00
  • Lavagem simples: R$ 40,00
  • Lavagem simples e aspirar: R$ 50,00
  • Lavagem completa: R$ 110,00
  • Lavagem Vip: R$ 260,00
  • Em caso de pequenas avarias...
  • Declaração e pagamento de taxas caso tenho motorista adicional.
  • Taxa de serviço: 5% sobre o valor total do contrato para carros estão à disposição do cliente, nas agências MASTER. este folheto é parte integrante do contrato de locação.
  • O LOCATÁRIO deverá devolver o veículo nas mesmas condições constatadas na Ficha de Inspeção no ato da retirada do veículo (início da locação). Caso o veículo seja devolvido com pequenas avarias, a tabela própria, à qual o LOCATÁRIO poderá ter acesso na locadora.
  • O valor máximo cobrado será referente ao tipo de proteção contratada. Para fins da locação, da locação, entende-se por pequenas avarias, a ausência de peça(s) ou dano(s) por meio de comparativo entre as Fichas de Inspeção inicial e a final do veículo locado, estando os respectivos valores para cobrança definidos em tabela própria disponível na MASTER.
    Em caso de: furto, incêndio e colisão é obrigatória a apresentação do Boletim de ocorrência e o preenchimento do relatório de sinistro, na MASTER
  • As proteções MASTER não oferecem cobertura para os pneus do veículo locada. também não estão cobertas pela proteção MASTER ordem pública, bem como quaisquer danos e eventos decorrentes de fenômeno da natureza.
  • Ocorrerá perda das proteções quando ocorrer: negligência, imprudência, culpa grave ou dolo em qualquer evento e também quando o cliente não providencia ocorrência policial ou laudo policial (este, em caso de acidente com vítimas).
  • Importante: para usufruir das coberturas em todas as proteções, o LOCATÁRIO e o Motorista Adicional deverão:
  • - Respeitar as condições previstas no Contrato de locação e outras avanças;
    - Respeitar a legislação de trânsito em vigor;
    - Comunicar imediatamente qualquer ocorrência à loja MASTER ou à Central de Assistência 24 horas;
    - Informe-se sobre o Programa Fidelidade.

Veja como alugar um veículo na Master:

INFORMAÇÕES GERAIS:

Para alugar um automóvel é necessário:

  • Que o locatário seja maior de 21 anos (idade a partir da qual já se responde por responsabilidade civil),
  • Tenha habilitação por pelo menos 2 anos, e porte um cartão de crédito em seu nome, que será necessário para caução/garantia, cujo valor pode aumentar, dependendo do modelo do veículo, bem como o período do aluguel de carro.

Esses requisitos são obrigatórios, não há exceções, se não tiver cartão, Se não tiver a idade mínima ou habilitação por pelo menos dois anos, também não será entregue o carro, até porque as seguradoras não aceitam cobrir sem esses pré-requisitos.

SERVIÇOS ESPECIAIS

  • Assistência a clientes 24 horas personalizado: (27) 99231-6480;
  • Negação flexível